Telefonia

Comunicacão inteligente com soluções confiáveis. 

PABX – Telefonia

Sistema de Telefonia ALCATEL – OmniPCX Enterprise

O sistema de telefonia OmniPCX Enterprise Communication Server (CS) é uma solução altamente escalável baseado em uma plataforma de servidor puro software de comunicação, que proporciona o processamento de chamadas multimídia. Trata-se de uma solução multi-sites onde podemos expandir a topologia da solução conforme o crescimento de sua empresa.

Esta é a solução que melhora a capacidade de resposta dos negócios, oferecendo maior  flexibilidade na maneira de trabalhar. O OmniPCX Enterprise Communication Server (CS) ajuda as pessoas a se conectarem em tempo real, independentemente da sua localização, e realizar chamadas comerciais de alta qualidade.

O OmniPCX Enterprise CS pode ser conectado ao serviço em nuvem Alcatel-Lucent Rainbow. O aplicativo de colaboração móvel sem fronteiras Rainbow é o companheiro perfeito para telefonias comerciais e ajuda os funcionários a responderem mais rápido e melhor às solicitações comerciais.

Solução rica em recursos que inclui:

• Forneça excelente conectividade de voz aos seus clientes e colegas
• Garanta que os funcionários possam fazer chamadas onde quer que estejam, em qualquer dispositivo
• Servir usuários em vários sites, com alta disponibilidade garantida

• Suporte nativo para telefones de mesa digitais, analógicos, IP, SIP para preservar investimentos em telefone, cabeamento e rede
• Suporte nativo para aparelhos DECT e LAN sem fio em ambiente de escritório ou industrial
• Conectividade nativa à nuvem Rainbow
• O suporte nativo à mobilidade externa permite um único número de contato, chamadas reversas, serviços de chamada, troca de sessão entre dispositivos e é aberto a qualquer dispositivo móvel
• Opções flexíveis de implantação: dispositivos em rede para maior disponibilidade ou máquinas virtuais em nuvens privadas centralizadas para reduzir o TCO
• De 50 a 15.000 extensões por sistema, mais de 1 milhão de extensões com vários sistemas
• Suporte comprovado para vários sites com controle de largura de banda: os funcionários em todos os sites podem desfrutar da mesma experiência, mesmo que a WAN não esteja pronta para VoIP no dia 1.
• Distribuição e integração de chamadas incorporadas com soluções de contact center
• Adicione os serviços de multimídia do OpenTouch para oferecer suporte a aplicativos de mídia avançada em tempo real, como o OpenTouch Conversation

Solicite nosso contato

https://www.al-enterprise.com/pt-br

Alcatel-Lucent OXO Connect: Escalável, focado no cliente, econômico.

O Alcatel-Lucent OXO (Omni PCX Office) Connect é um sistema de telefonia escalável baseado em uma plataforma de comunicação robusta, conectada e convergente para empresas com até 300 usuários.
O OXO Connect oferece acesso interno ao serviço de colaboração Alcatel-Lucent Rainbow ™ baseado na nuvem.

A plataforma OXO Connect é um modelo híbrido que está pronto para a nuvem e está no centro de nossa oferta para PMEs.
Solução rica em recursos que inclui:

  • Colaboração escalável com o serviço em nuvem Rainbow.
  • Uma linha completa de telefones fixos e sem fio
  • Uma variedade de aplicativos de desktop para aumentar a produtividade
  • Mobilidade externa aprimorada para manter os usuários conectados em qualquer lugar, a qualquer hora.
  • Greeting ao cliente que incluem desde correio de voz simples até roteamento de chamadas integrado e saudações profissionais.
  • Infraestrutura de rede única para serviços de voz e dados.

%

Você viu apenas 40% desta página. Continue rolando

Plataforma Open Source Elastix – Issabel

Com o Elastix, você pode criar o PBX ideal para o seu negócio, independentemente do tamanho ou dos requisitos; você escolhe como implantar, dependendo do que você e sua empresa precisam na plataforma de comunicação.

Se você deseja que um PBX Linux local, seja instalado no Windows ou prefere hospedar seu sistema telefônico na sua nuvem com sua própria conta na nuvem, a escolha é sua.

A plataforma permite os os principais recurso:

  • Sem custo de taxas adicionais de licenciamento.
  • Permite o uso de aparelhos IP e Softphone Desktop ou Softphone Mobile.
  • Permite prover os recursos IP integrando com outras soluções de telefonia como Alcatel-Lucento e demais marcas.
  • Recurso de Call Center.
  • Todas as facilidades básicas de um PABX.
  • Sala de conferência de áudio ilimitada.
  • Pode ser instalado na nuvem ou localmente.

Enfim, uma plataforma SaaS totalmente flexível e de baixo custo sem a necessidade de sispensar os equipamentos legados de sua empresa.

Assine nossa lista VIP

Cadastre-se e fique por dentro de nossas novidades.

Siga nossas redes

Share This